Atualização equipes da Série B do Brasileirão parte 2

Já atualizamos as equipes da série A do brasileirão e agora estamos atualizando a série B para fazer uma outra atualização executavel de elencos.

Com a janela de transferências aberta e as equipes do brasileirão se reforçando com as novas contratações, também algumas dispensas e empréstimos, sabemos que vocês estão ansiosos para terem os seus fifas atualizados já com as novas contratações e temos algumas equipes atualizadas (que são essas da foto ao lado). Fizemos um mini patch em .cmp para vocês instalarem pelo creation master 08.

Outra coisa importante é ter o ultimate dvd instalado, pois os times desse minipatch estão programados para jogar nos estádios brasileiros: ceará no castelão, cruzeiro no mineirão, santos na vila belmiro, botafogo no engenhão e por ai vai... e o ultimate patch dvd tem esses estádios. Porém quem não tiver o ultimate patch dvd pode instalar também no fifa comum, só não esquecendo de colocar esses times para jogar em um outro estádio genérico que tenha no fifa 08.

Estilo: Atualização
Tamanho: 2,085 Kb
Formato: .cmp
Idioma: Português-BR
Hospedagem: 4shared

3 comentários:

Arnaldo Vinícius disse...

quando estalo as atualizações no CM08 aparece enviar relatorio de erros e nao enviar,so a atualização 3.1 q pegou normal

Bira disse...

vc não estourou o fifa.fat não? tem tutorial sobre isso na comunidade

Blog Do Rick disse...

No modo dirigente quando termino uma partida da liga dos campeões e volto para o campeonato espanhol dá erro no relatório.Como resolver?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Voltar ao Topo