Tutorial - Como liberar espaço no fifa.fat

Galera, cada um tem um fifa de um jeito com patches diferentes instalados. Porém quanto mais patches forem instalados via Creation Master vai chegar uma hora que você não vai conseguir entrar no fifa, quando você pensar em jogar vai dar tela preta e aparecer a janela do relatório de erros e ninguém vai saber o motivo. Isso é sinal de que o limite do fifa.fat estourou.

Vocês devem estar se perguntando, "mas que raios é esse tal de fifa.fat?". Começando pelas zdatas: as zdatas são arquivos que armazenam outros arquivos que são instalados através do creation master. Todas as atualizações que vocês baixam e instalam pelo Creation Master adicionam "n" coisas como kits, faces específicas, bolas, gráficos em geral. As zdatas funcionam como um pen drive e tem um limite de arquivos que elas suportam, quando vc coloca mais arquivos do que o limite, dá erro no fifa, quando você for tentar jogar dá tela preta e relatório de erros.
.
o tutorial que vou postar vai ensinar como liberar espaço no fifa.fat (que é o arquivo que diz quantos arquivos poderão ser importados para as zdatas sem dar erro)

Estilo: Tutoriais
Tamanho: 18,85 MB
Formato: ".rar"
Idioma: Português-BR
Hospedagem: MediaFire







PS: Para liberar espaço no fifa.fat, vocês precisarão do programa file master. Façam o download aqui: http://fifa08edition.blogspot.com/2010/08/file-master-08.html

Para saber quantos arquivos vcs poderão importar para o seu fifa, entrem na pasta: "C:\Arquivos de programas\EA SPORTS\FIFA 08\data" e cliquem no arquivo executavel chamado "0- TESTE ARQUIVOS", o número que ele vai mostrar vai ser a quantidade de arquivos que vcs poderão importar

Só vai ter o "regenerator" e "0- TESTE ARQUIVOS", dentro da pasta data quem tiver o ultimate dvd instalado

3 comentários:

Arnaldo Vinícius disse...

Em q zdata fica os aquivos citados no video m7.....

Bira disse...

vc prestou atenção no video na parte onde diz que não tem uma zdata especifica onde ficam os arquivos m713, m714... e que tem que procurar?

Anônimo disse...

tenho uma duvida onde acho os arquivos regenerator e FMF???
Obrigado

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Voltar ao Topo