Escudos que faltam no fifa 08 (parte 2)

Estamos preparando uma nova atualização executável, alguns elencos ainda precisam ser atualizados, alguns gráficos, etc.

Sabemos que quando foi lançado o Fifa 08 algumas equipes vieram com alguns times genéricos, e os escudos também eram genéricos. Parte do problema foi resolvido com o ultimate patch, que trouxe a correção de algumas equipes e logos, porém ainda assim falta alguns logos que posterei abaixo.

Na atualização que estamos fazendo estarão presentes esses escudos, não só os do fifa 08 original, mas também de outras equipes que depois da criação do ultimate patch, mudaram de nome (ex: grêmio Prudente, Corinthians Paranaense), mas se quiserem podem ir adicionando pelo Creation Master.

O escudo "maior" é o logo que vai na primeira página (logo quando vocês entram no menu "team", quando clicam no escudo do arsenal), o escudo menor ainda em "team", vocês adicionam na guia chamada "gui", onde também se adiciona o banner.

ai estão os escudos:

Suécia:

Goteborg:













Itália:

Cagliari:















Genoa:












Napoli:













Áustria:

SK Sturm Graz:



1 comentários:

Zoro disse...

Cara.. vocês do FIFA 08 EDITION estão de PARABÉNS...

Além de oferreçer um conteúdo GRATUITO (para os USUARIOS e VISITANTES), ainda se emprenham em DISPONIBILIZAR conteúdos de QUALIDADE!

Muitos criticam vocês via CHAT, COMENTÁRIOS... mas eles não sabem nem de longe o quanto é trabalhoso criar um PATCH, uma ATUALIZAÇÃO, um UNIFORME e, ainda por cima, ter que "montar um tutorial" para os VISITANTES DE PRIMEIRA VIAGEM.

Jogo até hoje o FIFA 08 e NUNCA VOU ABANDONÁ-LO!

Enquanto vocês estiverem no ar para nos manter atualizados, pode ter certeza que, não só eu, mas milhares de pessoas ainda continuarão fieis ao FIFA 08!

Parabéns à toda "FAMÍLIA FIFA 08 EDITION"

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

▲ Voltar ao Topo